segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AI SE EU TE APRENDO (MATEMÁTICA)


Ritmo: Ai se eu te pego (Michel Teló)

Nosa, nossa, assim você me mata ai se eu te aprendo, ai ai se eu te aprendo
Delicia, delicia eu vou tirar um dez, ai se eu te aprendo ai ai se eu te aprendo hein
Segunda na escola, o professor começou a falar, aaaa, e pegou na régua Paola
E com vontade começou a explicar: Nossa, nossa, essa matéria é muito boa aaaaaa
Ai se eu te aprendo, ai ai se eu te aprendo, delicia, delicia, assim eles nos mata
Ai se eu te aprendo, ai ai se eu aprendo.
Segunda na escola, o professor começou a falar, aaa, e pegou a régua Paola
E com vontade começou a explicar; nossa; nossa; essa matéria é muito boaaaa
Ai se eu te aprendo, aiai, se eu te aprend, delicia, delicia, eu vou tirar um dez
Ai se eu te aprendo, ai ai, se eu te aprendo
Nossa, nossa ai se você me mata, eu se te aprendo, ai ai se eu te aprendo, delícia, delícia eu vou tirar um dez, ai se eu te aprendo, ai ai seu te aprendo heinnnn,,,,,delícia.


A paródia “Ai se eu te aprendo” foi escrita pelo professor Ricardo Sanches de matemática, com o intuito de melhorar a aprendizagem dos alunos. O foco era acabar com a inibição que estava atrapalhando a aprendizagem dos conteúdos. Parabéns professor Ricardo, muito criativo.

Um comentário: